Clínica Veterinária no Morumbi, São Paulo                                             

Atendimento: 11.2659-1359

My Image

Animais Silvestres

Clínica Veterinária para Animais Silvestres no Morumbi - Consani Vet

My Image

PAPAGAIO

O papagaio é um animal silvestre que desperta muita curiosidade. Além de suas cores vivas que chamam atenção, possui a capacidade de imitar sons e palavras. 

My Image

CANÁRIO

O canário pode ser conhecido também como canário do reino ou canarinho. Mede cerca de 13cm e sua cor geralmente é amarela. A fêmea dessa espécie tem a cor parecida, mas é mais acinzentada.

My Image

PICHARRO

O picharro, também conhecido como trinca-ferro, é uma ave brasileira com coloração olivácea, cabeça acinzentada, pescoço ocre-claro, peito e abdome cinzento-oliváceo. 

My Image

TUCANO

Os tucanos são lindas aves que vivem nas florestas da América do Sul e América Central. 

My Image

ARARA

As araras são aves da mesma família dos papagaios. Conseguem aprender poucas palavras, mas imitam diversos sons. Gritam alto para se comunicarem e se alimentam de frutas, sementes e pequenos insetos. 

My Image

CALOPSITA

Calopsitas são aves dóceis e ideais para ter em uma casa com crianças, já que são sociáveis. Podem ser encontradas na Austrália, em regiões subtropicais e temperadas. Já foram consideradas da família do papagaio, mas na verdade pertencem à família das cacatuas. 

My Image

SABIÁ

O sábia é uma ave natural da América do Sul e é conhecido também como sabiá-laranjeira. Seu canto é sua marca registrada e se identifica pela cor ferrugem no ventre. 

My Image
My Image

MAMÍFEROS

My Image

AVES

My Image
My Image

PORQUINHO DA ÍNDIA

Apesar de seu nome, o porquinho da Índia não é um porco, muito menos indiano. Ele tem esse nome porque antigamente, nas chamadas “Índias Ocidentais”, as pessoas criavam esse bichinho para dele se alimentar. Até hoje isso ocorre no Peru. 

My Image

FERRET

O ferret, também conhecido como furão, é um animal carnívoro e é tido em vários países como animal de estimação. São roedores da mesma família dos texugos e das lontras. 

My Image

SAGUI

Os sagui é um animal selvagem, o menor macaco que existe na natureza. Possui o rabo comprido, cabeça larga e suas unhas são garras.

My Image

COELHO

O coelho é conhecido por suas orelhas grandes, rabo curto e andar saltitante. Pode ser encontrado em diversas regiões do mundo. Comem folhas, raízes e verduras.

My Image

HAMSTER

Os hamsters são pequenos roedores de hábitos noturnos. Sua visão não é muito boa e ao chegarem na idade adulta, enxergam apenas alguns centímetros à frente dos seus olhos. 

My Image
My Image

RÉPTEIS

My Image
My Image

TARTARUGA

A tartaruga é um animal ovíparo, ou seja, colocam seus ovos na terra. Para que as tartarugas criadas em cativeiro depositem seus ovos.

My Image

IGUANA

A iguana é um réptil que pode ser encontrado em regiões tropicais da América do Sul, América Central e Caribe. 


My Image

COBRA

Antes de adquirir uma cobra, primeiramente você precisa saber se o animal é autorizado pelo IBAMA! As cobras mais recomendadas para se ter em casa são as constritoras, mas as únicas legalizadas são a jiboia e a píton.